sexta-feira, 4 de abril de 2014

Como economizar nos convites?



Já sabemos!
Perdeu o passo organizando o casamento em meio a tantas idéias e mimos e quando você se deu conta... sobrou pouquinho, pouquinho para os convites!
Imprimir em casa? Imprimir na gráfica rápida? Como fazer para gastar o mínimo possível em convites?
Fácil! Entre em contato com a Confeitaria de Convites, temos várias opções lindas e acessíveis, perfeitas até mesmo para um orçamento mais apertadinho.

Se você for até a gráfica rápida, vai gastar mais e se estressar mais... (pois aqui em off, gráficas rápidas gostam de fazer folders, apostilas, adesivos, coisas de grande volume e qualidade mais "rápida" e não convites de casamento - pois exigem mais cuidado tanto no layout quanto na produção)

Imprimir em casa?... Não recomendamos... você vai gastar uma fortuna em cartuchos, só vai conseguir imprimir em um papel mais fininho e ainda corre o risco de danificar sua impressora... Nesse caso o barato pode até sair caro... Sem contar que o resultado será aquele convite cheio de pontinhos de tinta.

Nós somos uma gráfica também, sabia? A diferença é que somos especializados, temos negociações melhores e pensamos sempre em formas de atender qualquer tipo de orçamento.

Ou seja, se alguém pedir um folder pra gente... não faremos... rsrs

Consulte-nos sem compromisso e sem medo, vamos sempre tentar adequar um lindo produto ao seu orçamento, pois não abrimos mão de qualidade - e adoramos ver nossas noivinhas felizes!

Afinal, o convite vai abrir sua festa!

19 3324 7348
www.facebook.com/confeitariadeconvites
www.confeitariadeconvites.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos ouvir você, fique à vontade para falar!
Para solicitação de orçamentos, por favor, envie para contato@confeitariadeconvites.com.br