segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cartão de Visita MARAVILHOSO

 O lindo logo que desenvolvemos desde o começo: delicadeza e elegância!
Cartões prontinhos para a entrega

Gente, eu preciso confessar: nós aqui da Confeitaria de Convites temos algumas clientes VIP's! Uma delas é a queridíssima Mari Simões, que eu pessoalmente A-DO-RO!

A Mari trabalha conosco desde o comecíssimo da Confeitaria, ela nos achou através de um post muuuito antigo do blog da Constance Zahn (outra querida, que inclusive participou da organização de seu casamento) e depositou muita confiança em nosso trabalho!

Além disso, ela tem idéias maravilhosas, tanto para detalhes de festa quanto para seu trabalho: ela é médica ginecologista e obstetra! (e é papa no assunto "parto normal")

Bem, além de seus convites de casamento, chá de panelas, lembranças, cartões de agradecimento, tags, cardápios, fizemos também para a Mari um outro tipo de trabalho que eu AMO de paixão: o desenvolvimento de sua logomarca e papelaria completa para seu consultório! Desenvolvemos um logo maravilhoso (a gravidinha), receituário, cartão de visita, ficha pré-natal, placa do consultório, tudo muito fino e de bom gosto, ou seja, a cara da Mari!

O último lote de cartões de visita que produzimos para a Mari acho que foi o mais lindo: papel italiano off-white, impressão em relevo, e o logo delicado prensado no papel! LINDO!
Não vou negar: é um de meus trabalhos preferidos!
Mari, desejo todo o sucesso para você, agora e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos ouvir você, fique à vontade para falar!
Para solicitação de orçamentos, por favor, envie para contato@confeitariadeconvites.com.br